sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Três anos de blog




Amigos e leitores queridos, quero dividir com vocês a imensa alegria que estou sentindo. Meu blog - Marcio Valley - Pra falar de tudo um pouco -, foi fundado em dezenove de outubro de 2010, portanto, há três anos.
Nesse momento, o blog conta com cento e oitenta e oito postagens e mais de onze mil acessos, o que significa, em média, pouco mais de cinco publicações por mês, com trezentos acessos no mesmo período. Em outras palavras, estou publicando, em média, um artigo novo a cada seis dias, com dez acessos por dia.

Contudo, o meu artigo mais acessado até hoje (outubro/2013) - Força Fran! - foge dessa média e até agora foi visitado mil, trezentos e oitenta vezes, continuando a ser acessado cerca de cem vezes por dia, o que está levantando, e muito, a média geral de acesso do blog. O segundo artigo mais acessado - A Barbie Negra - já conta com mais de seiscentos acessos e é visto pelo menos uma vez por dia, em algum lugar do mundo.
E quando falo em algum lugar do mundo não estou exagerando. É, meus amigos, esse humilde blogueiro que vos fala é acessado todos os dias em vários locais do mundo. O blog já foi visitado cerca de duas mil vezes nos Estados Unidos, trezentas vezes na Rússia, duzentas e quarenta na Alemanha, cem na Ucrânia (meu Deus!, quem serão essas cem almas que estão lendo meus rabiscos na Ucrânia?), setenta na China, sessenta em Portugal, quarenta no Reino Unido, trinta no Canadá, vinte na Colômbia e por aí vai.
Confesso que considero esse blog uma espécie de diário e o manteria mesmo sem nenhum leitor, pois escrevo pela necessidade de escrever. Mas é claro que a experiência de ter leitores é intensa, prazerosa e dá ânimo de prosseguir. Por isso, estou satisfeito demais com os resultados do blog.
Porém, nem todos os números são legais. Por exemplo, tenho apenas quinze seguidores cadastrados e gostaria de aumentar esse número. Que tal, amigo e amiga, você se cadastrar como seguidor? Seria uma honra para mim.
Agradeço a todos vocês que, concordando ou não com minhas ideias, acessam o blog e leem meus rabiscos.
Grande e afetuoso beijo no coração de cada um de vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário