segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulheres com pênis

Não existem diferenças intelectuais entre os gêneros, homens e mulheres são igualmente inteligentes. Não existe trabalho feito por homem que a mulher não possa desenvolver.
Mulheres suportam dores cuja intensidade os homens sequer imaginam.
Sob uma perspectiva biológica, todos os seres humanos são femininos na gênese e algumas dessas fêmeas originais são posteriormente transformadas em machos através da ação de hormônios sexuais.
Assim, de fato, não existem propriamente homens, mas mulheres com pênis. Na melhor das hipóteses, a palavra "homem" nada mais designa do que um tipo de fêmea modificada geneticamente.

Em tese, é possível a existência de um mundo somente de mulheres, com reprodução assistida, mas o mesmo não se pode dizer de um exclusivamente masculino, dada a ausência do aparelho reprodutor. Desse modo, um mundo exclusivamente povoado de mulheres poderia prosperar, enquanto um de homens estaria fadado a ser extinto na primeira geração.
Ante tantas evidências da superioridade do sexo feminino, e mesmo após todo o avanço do conhecimento, qual a razão de ainda vivermos num mundo patriarcal machista?

Nenhum comentário :

Postar um comentário